sexta-feira, setembro 16, 2005


ok, eu conto a historia... é assim, esta foto foi tirada em frente a uma qualquer embaixada na Croácia. Quando ia a passar por lá estavam 3 tipos, daquele género muito importanta a porta, rodeados de seguranças. Olhei para o carro e é dos serviços secretos Croatas, entao decidi começar a fotografá-lo. Quando reparei que estava um fdp de um cavalão de um dos seguranças a a resmungar comigo com cara de poucos amigos. Gentilmente "apaguei" as fotografias e vim-me embora. Agora usei todas as minhas capacidades de engenheiro para recuperar a fotografia e poder relembrar o momento mais aterrorizante da minha vida:)

2 Comments:

At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De quem é o carrinho? :p

 
At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aaaaaah... lol Não tinha visto o comentário! :D Ainda vais ser capturado pelos serviços secretos!!! lol

 

Enviar um comentário

<< Home