quarta-feira, setembro 28, 2005

A partida para Maribor...

dia 26 de Setembro de 2005... depois de ter passado algumas das melhores experiências da minha vida na capital Ljubljana, foi altura de mudar de cidade, para Maribor. O caminho de comboio até aqui é uma coisinha muito à frente, adorei a paisagem! A cidade também é muito bonita, cheia de acontecimentos culturais e não só. Por incrível que pareça, a todos os sítios a que fui até agora a cerveja é mais cara... lol
O primeiro dia, para não variar foi um pouco complicado por estar a deixar grandes amigos(as) na cidade onde supostamente aprendi Esloveno durante 3 semanas. São pessoas de quem eu gosto muito e que naquilo que depende de mim, muito mais do que amigos Erasmus são amigos(as) que quero manter para a vida. Ainda vamos fazer muitas coisas nesta nossa louca encarnação de Erasmus:)

hacktivista

4 Comments:

At 1:30 da manhã, Blogger hacktivista said...

bem sabes que eu sou um lamechas sentimental:)) eheh VOCÊS és já uma amiga para sempre!:)
bjinhooooosss * * * * * * *

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LoL

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querias um comment, pois aki tens :)

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha lá oh FG, podias tratar de ter um nome mais jeitoso em vez de te pores no meio de desentimentais e intensas amizades de erasmus!

 

Enviar um comentário

<< Home