segunda-feira, dezembro 05, 2005

Gremo na Amsterdam, o resumo.

Para começar, devo pedir desculpa a todos os que esperavam mais imagens chocantes desta semana. Tentem compreender que as condições não eram fáceis. As fotos chocantes que existem não podem ser publicadas a bem da sanidade física e mental dos intervenientes.
As minhas expectativas antes desta visita a Amsterdam eram muito altas, esperava muito... na verdade, foi muito mais do que eu pensava!! É que aconteceu de tudo um pouco, curtimos tudo ao máximo, sempre num grande espírito de amizade. Começando pelos parabéns num bar de estudantes ilegal em que foi tudo prácticamente oferecido, continuando pela primeira visita è zona encarnada da cidade, passando pelos dois Euros nas máqinas de tirar bonecas, space cake como bolo de aniversário, aprender a jogar xadrez com o Luís num coffeeshop em Ultrecht, estar em várias festas com estudantes de lá, conviver com outros ambientes, visitar o museu de Van Gogh, Anne Frank e Amsterdam history completamente stoned, e podia continuar... banhos de cervejas pelas ruas de Amsterdam... shows de dança numa disco no 11º andar no centro da cidade... etc etc etc... experiências que ficam "na retina" ;)

passo a citar...
"Duas frases e um número marcaram esta aventura; "oh Chico, Chico!!!.... já tão pagas!!!", "Podes tocar elas não mordem, não sejas tímido" e "50" " >> By Rómulo.

Por todos estes motivos e mais um... a amizade reforçada!! Esta foi uma viagem que nunca vou esquecer.
Obviamente agradeço aos Lesianos Erasmus na Holanda. Ao Luís e ao Pedro pelos bons tempos em Ultrecht:)

Um obrigadão enorme para o Rómulo por tudo o que proporcionou nesta semana, sem palavras!
E claro, ao Cunha que partiu tudo:)

Quando quiserem, são bem vindos e tentarei retribuir!!

Abraço,
Hélder Gomes

2 Comments:

At 10:06 da tarde, Blogger Amsterdam 2005 :) said...

Esta demais este texto. Ainda bem que gostaste, na próxima prometo que vai ser melhor. Apenas te esqueceste da gaja a dançar em top less no outro bar. :)

 
At 5:31 da tarde, Blogger hacktivista said...

:) não me "esqueci" só disso, mas há muita coisa que fica só nas memórias..

 

Enviar um comentário

<< Home