quarta-feira, abril 26, 2006

Rafting a la LESI

Pá... é assim, existe uma ideia d juntar o ppl do costume num fim de semana qualquer para fazer rafting, possivelmente no Rio Minho. Parece-me muito boa ideia e uma opurtunidade espectacular para curtir bué sem gastar muito dinheiro e juntar uma vez mais o pessoal todo.
Quem achar uma boa ideia que se manifeste por aqui. Obviamente está tudo dependente de preços e tal, mas isso só se sabe depois de se saber mais ou menos ao certo quem estará interessado.

Manifestem-se! Cumpram o vosso dever e não fiquem apáticos enquanto os outros decidem o vosso futuro!!! lol

13 Comments:

At 10:34 da tarde, Blogger Amsterdam 2005 :) said...

Se eu estiver em Portugal, contém comigo :). No final tomo conta da churrasqueira, o cunha da maquina de finos e o helder da Milanesa.

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fdx!!! a milanesa gosta de homosexuais???
Mas dpendendo da pasta que se gastar! Tanto que o rio mouro é um rio espetacular!!!

 
At 8:39 da tarde, Blogger Filipaldi said...

LOL!
À valente, amsterdamer!
Pá, só posso ir quando estiver completamente recuperado, mas já sabem que eu não sou cortes!
Hasta!

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bota... eu tou lá!!

Paulo.

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só preciso de saber quando e onde...

FAC

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I loved rafting in Croatia ;)

 
At 10:43 da tarde, Blogger hacktivista said...

eu fico sempre com a fama, para a próxima fica o romulo com a fama, eu fico com o proveito em vez do cunha que se vai limitar a pagar! os outros tambem tem direito...

 
At 10:45 da tarde, Blogger hacktivista said...

You are invited to come to rafting with me and my friends here in Portugal:) It's one of these weekends in a beautifull river in the north of Portugal! COME!!!! kiss:)

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou lá contem cmg ... + uma decida no rio , é espetacular..n se eskeçam é das sandes e do garrafão ..lol

Maia

 
At 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estou aí
Eu estou aí
Eu estou aí
...
Eu estou aí

Nuno Guerreiro

 
At 9:48 da manhã, Blogger hacktivista said...

assim é bonito, o ppl a manifestar-se e tal. O Rómulo traz o material, espalhem a palavra!!:)

 
At 6:21 da tarde, Blogger Amsterdam 2005 :) said...

Tabela de preços pra Milanesa:
Dança erótica: 15€ 20 minutos (podes tocar menos no "Sexo" e só com a mão esquerda)
Strip: 50€ para 4 pessoas (oferta da tanga e tocas onde quiseres)
Sucção à banana: 12€ (oferta das toalhitas de limpeza)
Serviços mais avançados: pedir informações pro +351933112282

*Segundo a legislação da Red Light estes preços só se aplicam no estrangeiro mediante a actuação de um dos interessados ou ex-cliente num barão com uma tigresa. By default Hélder Gomes.

 
At 1:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Povo comigo podem contar tem q me dizer qual é o fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home