quinta-feira, novembro 03, 2005

A primeira vez...

Querem adivinhar onde apanhei a minha primeira multa?! Pois claro, adivinharam... na Bósnia!! Na ida de Travnic para Mostar, numa estrada perfeitamente secundária, ia eu todo contente... aparece-me um bófia no meio da estrada a mandar-me parar.. mostra o velocimetro, 93km/h! Eu a pensar "vai-me multar por 3km/h", mas não... o limite na Bósnia é 60! Ninguém me disse... lol são 33km/h de diferença, em Portugal deve dar cerca de 150€.. A tentar dar a volta, a explicar que não sabia e tal e o bófia a escrever a multa, tou lixado!! Quando vou a ver a multa.... 10€!!! Passou-me pela cabeça: LOOOOOOOOOOOOOOOL! 2 euros a cada um, é mais barato do que qualquer auto-estrada, vale a pena! lol Nós tivemos sorte, uns colegas meus que também foram para Sarajevo foram roubados 4 vezes pela polícia, ah pois! A polícia simplesmente os manda parar e pede todo o dinheiro que eles tem nos bolsos! Ah rei, não?! Assim vale a pena, nem impostos pagam...

4 Comments:

At 7:20 da tarde, Blogger Filipaldi said...

Grande acelera! Assim mostras como é que são os condutores portugueses!:D

 
At 11:16 da manhã, Blogger hacktivista said...

só faltava um grande sistema de som para ser um acelera puro... :)

 
At 7:19 da tarde, Blogger hacktivista said...

loool para a próxima vens para aqui que elas são muito mais baratas :D abraço!

 
At 1:04 da tarde, Blogger Unknown said...

Strange, ontem estava um polícia a multar no mesmo sítio! :D

 

Enviar um comentário

<< Home